Política de Privacidade

A Lilith Lounge leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança e proteção de dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do site www.lilithlounge.com.br.

Esta Política de Privacidade destina-se a informá-lo sobre o modo como nós utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas ao nosso site e em mensagens que trocamos com você. Esta Política de Privacidade aplica-se somente a informações coletadas por meio do site.

AO ACESSAR O SITE, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER TIPO DE DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE COM RELAÇÃO AOS TERMOS AQUI PREVISTOS E DE ACORDO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE, A QUAL DESCREVE AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS QUE VOCÊ DISPONIBILIZAR NA LOJA.

Esta Política de Privacidade fornece uma visão geral de nossas práticas de privacidade e das escolhas que você pode fazer, bem como direitos que você pode exercer em relação aos Dados Pessoais tratados por nós.

Além disso, a Política de Privacidade não se aplica a quaisquer aplicativos, produtos, serviços, site ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser oferecidos ou acessados por meio do site. O acesso a esses links fará com que você deixe o site e possa resultar na coleta ou compartilhamento de informações sobre você por terceiros. Nós não controlamos, endossamos ou fazemos quaisquer representações sobre esses sites de terceiros ou suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Recomendamos que você revise a política de privacidade de qualquer site com o qual você interaja antes de permitir a coleta e o uso de seus Dados Pessoais.

Caso você nos envie Dados Pessoais referentes a outras pessoas físicas, você declara ter a competência para fazê-lo e declara ter obtido o consentimento necessário para autorizar o uso de tais informações nos termos desta Política de Privacidade.

 

Definições
  1. Para os fins desta Política de Privacidade:

    1. “Dados Pessoais” significa qualquer informação que, direta ou indiretamente, identifique ou possa identificar uma pessoa natural, como por exemplo, nome, endereço IP, dentre outros;

    2. “Dados Pessoais Sensíveis” significa qualquer informação que revele, em relação a uma pessoa natural, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico;

    3. “Tratamento de Dados Pessoais” significa qualquer operação efetuada no âmbito dos Dados Pessoais, por meio de meios automáticos ou não, tal como a recolha, gravação, organização, estruturação, armazenamento, adaptação ou alteração, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, disseminação ou, alternativamente, disponibilização, harmonização ou associação, restrição, eliminação ou destruição. Também é considerado Tratamento de Dados Pessoais qualquer outra operação prevista nos termos da legislação aplicável;

    4. “Leis de Proteção de Dados” significa todas as disposições legais que regulem o Tratamento de Dados Pessoais, incluindo, porém sem se limitar, a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).

 

Que tipo de informação coletamos?

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página.

A PLATAFORMA NÃO SE DESTINA A PESSOAS COM MENOS DE 18 (DEZOITO) ANOS E PEDIMOS QUE TAIS PESSOAS NÃO NOS FORNEÇAM QUALQUER DADO PESSOAL

Como coletamos as informações?

Quando você realiza um cadastro em nosso site, nós coletamos as informações fornecidas e as utilizamos para as ações específicas descritas no próximo item.

 

Uso de cookies: Os cookies permitem a coleta de informações tais como o tipo de navegador, o tempo dispendido no site, as páginas visitadas, e outros dados de tráfego anônimos.

 

Por que coletamos essas informações?

Coletamos essas informações pessoais e não pessoais para os seguintes fins:

  1. Para prestar e operar os Serviços;

  2. Para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;

  3. Para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;

  4. Para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

  5. Para enviar informações que acreditamos ser do seu interesse;

 

Como armazenamos, utilizamos e compartilhamos as informações pessoais dos visitantes do nosso site?

Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall. Veja o adendo: Visão geral das medidas de segurança Wix.

Como nos comunicamos com os visitantes do nosso site?

Nós poderemos entrar em contato para pesquisas ou questionários, para novidades sobre nossa empresa ou para qualquer outro motivo que seja necessário revisar o nosso contrato, de acordo com as leis locais. Para isso, poderemos entrar em contato via email, telefone ou mensagens de texto.

Como a plataforma WIX utiliza cookies e outras ferramentas de rastreamento?

O Wix usa cookies por vários motivos importantes, como:

< >Para fornecer uma ótima experiência a seus visitantes e clientes. Para identificar seus membros registrados Monitorar e analisar o desempenho, operação e eficácia da plataforma Wix. Para garantir que a plataforma seja segura.

 
Como os visitantes do nosso site podem retirar seu consentimento?

Caso você não queira que seja possível para nós coletarmos as suas informações pessoais, por favor informe através da caixa de mensagem do site.

Atualizações da política de privacidade

Nós temos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração em nosso site.

Perguntas e suas informações de contato

Se você quiser: acessar, corrigir ou excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você, por favor nos informe através da caixa de mensagem do site.

Adendo: Visão geral das medidas de segurança Wix

O Wix implementa e mantém medidas de segurança técnicas e organizacionais para proteger os dados e ativos da empresa e dos nossos clientes. A equipe de segurança do Wix lidera a facilitação e o desenvolvimento de procedimentos, processos e controles que regem a segurança e a integridade do Wix e de nossos usuários.

Abaixo você encontra uma visão geral das principais medidas que o Wix utiliza para manter nossa plataforma e nossos usuários seguros.

Equipe de segurança dedicada do Wix

  • O Wix emprega uma equipe de profissionais de segurança e privacidade especialistas em segurança da informação, aplicativos e rede. A equipe mantém e melhora constantemente os sistemas de defesa da empresa, desenvolve processos de revisão de segurança, constrói infraestrutura de segurança e implementa as políticas de segurança da empresa.

  • A equipe de segurança dedicada do Wix também analisa ativamente nossa plataforma e infraestrutura em busca de ameaças de segurança, realiza testes de intrusão (penetration tests), conduz medidas de garantia de qualidade e análises de segurança de software, além de fornecer serviços de consultoria específicos do projeto para as equipes de engenharia e produtos do Wix.

  • A equipe de segurança, com a ajuda de especialistas externos, monitora constantemente atividades suspeitas em nossa rede. Eles também tratam de ameaças à segurança da informação e realizam avaliações e auditorias de segurança de rotina.

Conformidade e certificações

Conforme detalhado em nosso whitepaper de segurança, o Wix é um comerciante e provedor de serviços de nível 1 com certificação ISO 27001 e ISO 27018. Cópias de nossos certificados podem ser encontradas aqui.

Controles de acesso físico

  • Os serviços Wix são hospedados em centros de dados baseados em nuvem da AWS e Google Cloud Platform, para os quais a Equinix fornece todos os serviços físicos de alojamento web (colocation). Nossos provedores de infraestrutura mantêm certificações de segurança padrão do setor, incluindo: ISO 27001, ISO 27017, ISO 27018, SOC 1, SOC 2, SOC 3 e PCI DSS Nível 1.

  • Os escritórios do Wix em todo o mundo são fisicamente protegidos por restrição de acesso de identificação pessoal e gerenciamento.

Controles de acesso ao sistema

  • O Wix mantém uma política de controle de acesso que cobre a rede interna do Wix e os sistemas que processam dados pessoais. Isso facilita os processos de controle, incluindo registro de acesso, monitoramento e limitação.

  • Os registros e sistemas do Wix distinguem registros e informações de clientes de informações que não são do cliente.

  • A inserção, exclusão e modificação de dados são marcadas e registradas (data/hora e pessoal relevante).

Segurança em nível de aplicativo, monitoramento e identificação e avaliação de riscos

  • O Wix cria hash nas credenciais e senhas da conta dos Usuários Wix.

  • Os usuários Wix podem optar por estabelecer uma autenticação de dois fatores em suas contas Wix para uma camada adicional de segurança.

  • Os usuários Wix podem personalizar muitas das permissões do seu site (isso varia, dependendo do serviço específico e dos recursos utilizados).

  • Todas as interfaces públicas e de nuvem Wix são automaticamente verificadas em busca de vulnerabilidades e configurações incorretas de forma regular. O Wix monitora, detecta e bloqueia regularmente os ataques recebidos em nossa plataforma.

  • Testes de intrusão (penetration tests) são realizados regularmente em nossa plataforma pela equipe de segurança do Wix e por um terceiro externo. Os resultados são avaliados e corrigidos (se necessário).

  • O Wix mantém um programa de recompensa por bug de segurança, que oferece aos pesquisadores de segurança independentes uma plataforma para testar e enviar relatórios de vulnerabilidade.

  • O Wix facilita os controles de privacidade em seu código para garantir a privacidade dos dados dos clientes e evitar que um cliente acesse os dados de outro cliente.

Medidas de Controle e Segurança para Armazenamento, Transmissão e Transporte de Dados Pessoais

  • Todos os novos sites criados no Wix têm HTTPS ativado automaticamente como parte dos serviços básicos fornecidos pelo Wix.

  • Todas as interfaces e funções críticas (ou seja, autenticação de usuário, transações de pagamento (dados PCI) e processos relacionados a PII só são acessíveis usando pelo menos TLS v1.2.

  • O Wix tem uma arquitetura de segurança de várias camadas para ajudar a proteger contra problemas de segurança de dia zero.

  • Firewalls e sistemas de prevenção de intrusão estão em vigor para impedir o acesso não autorizado.

  • O Wix facilita um programa de monitoramento SOC 24/7/365 focado em informações coletadas de várias fontes (tráfego de rede interna, ações de funcionários em sistemas e pesquisa em andamento sobre vulnerabilidades). A análise é executada usando diferentes ferramentas para captura e análise de tráfego.

Conscientização e treinamento dos funcionários

  • A equipe de segurança do Wix se comunica com todos os funcionários regularmente, abordando tópicos como ameaças emergentes, campanhas de conscientização de phishing e outros tópicos de segurança relacionados ao setor.

  • Todos os funcionários Wix:

  1. Realizam treinamento de segurança ao ingressar na empresa e em uma base contínua (conforme necessário), bem como treinamento adicional dependente da função em aspectos específicos de segurança (conforme necessário).

  2. Concordam com o código de conduta da empresa que destaca nosso compromisso em manter as informações dos clientes seguras e protegidas.

  3. Assinam uma declaração de confidencialidade no momento da contratação