top of page
  • Erika Thinen

Por que a festa de Despedida de solteira é tão importante?

Atualizado: 31 de jan. de 2022



Sonhamos com o nosso casamento praticamente desde criancinhas, e ao longo de toda a vida, em todos os casamentos que vamos, ficamos imaginando o que queremos no nosso para que ele seja perfeito.


Finalmente chega o momento em que decidimos nos casar! É quando tudo aquilo que imaginamos a vida toda, começa a tomar forma.


Algumas noivas têm anos para se planejar, outras só alguns dias, mas o que importa é que com ajuda ou sem ajuda, quando a data vai se aproximando, o nervosismo e a ansiedade nos invadem.


E é aí, que a festa de Despedida de Solteira mostra sua importância!

Ao contrário do que muitos pensam, essa festa não é para se despedir de um estado civil. A Despedida de Solteira, é o momento de relaxar, aliviar o stress pré-casamento, e curtir com as amigas mais próximas. É para ser uma festa gostosa, divertida e alegre.


Ter que organizar uma festa de despedida de solteira pode representar um stress a mais num momento já estressante, então pensando nisso a Lilith Lounge tem tudo para oferecer momentos de descontração em que a noiva e as amigas, podem esquecer o mundo por umas horinhas e só se divertirem juntas!

Venha fazer sua despedida de solteira na Lilith Lounge!


Por Erika Thinen

Sexóloga, Terapeuta Sexual e Idealizadora da Lilith Lounge



bottom of page